Início > Notícias > Roteiro para uma Educação Antirracista - 2ª Sessão

Roteiro para uma Educação Antirracista - 2ª Sessão

23 fevereiro 2019 | 15h | Auditório da Escola de Hotelaria de Setúbal

A 2ª Sessão do Roteiro para uma Educação Antirracista é dedicada ao tema "(Sub)Representatividade Negra na (Re)Produção de Conhecimento" e de que forma esta é expressão do (anti)racismo na sociedade portuguesa. A partir do seu "lugar de fala" e da sua experiência nas escolas, academia e campo literário, educadores/as, professores/as, investigadores/as e artistas negros/as conduzir-nos-ão nesta reflexão coletiva. A banca do projeto Literaturas Afrikanas é outra oportunidade de pensar essa (su)representatividade, através do contacto direto com o trabalho de inúmeros autores/as negros/as, desde a literatura infantil a obras de cariz político-filosófico.

O evento vai decorrer no Auditório da Escola de Hotelaria de Setúbal, no próximo dia 23 fevereiro, pelas 15h.

Para visualizar o cartaz com todas as iniciativas, clique aqui.