Início > Notícias > Horários 2º semestre 2020/21 | atualização 31 março 2021

2º semestre

--- | Informação de 31 março 2021 | ---

À comunidade académica,

Informamos que devido às deliberações e Plano de Desconfinamento do Governo, o regresso às atividades presenciais previsto para 06 de abril, foi adiado para 19 de abril de 2021.

Assim, a partir de 06 de abril iremos manter as atividades letivas em regime exclusivamente online, em modelo Ensino a Distância.

Os horários a cumprir são os horários divulgados no portal da ESE/IPS, no período de 04 de abril a 12 de junho.

Brevemente daremos mais informações sobre a distribuição das atividades letivas para o período presencial.

--- | Informação de 25 fevereiro 2021 | ---

À comunidade académica,

Informamos que os horários do 2º semestre já estão publicados e disponíveis no portal da ESE/IPS.

Para consultar os horários:
1.No menu da esquerda, clique em "Cursos";
2. Escolha o seu curso;
3. No menu da direita, clique em "Horários".

Relembramos que devem verificar os horários regularmente, selecionando a semana correta.

Este semestre, devido às medidas de contingência, continua a funcionar com regras específicas.

Devem ter em atenção que:
- No período entre 01 de março a 27 de março, todos os cursos e todas as unidades curriculares, sem exceção, funcionam on-line em formato Ensino a Distância (mesmo que no horário surja uma sala marcada no horário neste período, a sala deve ser ignorada, pois a aula será sempre on-line);
- No período entre 06 de abril e 12 de junho, se a evolução da pandemia permitir, todos os cursos funcionarão nos regimes HPS (Horas Presenciais com Streaming) e HPP (Horas Presenciais Práticas), e iremos brevemente disponibilizar neste espaço mais informações sobre a organização desse período.