Início > Notícias > Semana de curso de Animação e Intervenção Sociocultural

Semana de curso de Animação e Intervenção Sociocultural

organização Núcleo de Curso de Animação e Intervenção Sociocultural da AAIPS

Os Núcleos de Curso da AAIPS coorganizam e promovem com a AAIPS, Semanas de Curso para todos os estudantes da comunidade IPS. As semanas de Curso têm como principal objetivo fomentar o contacto dos estudantes com empresas e principalmente contribuir para o desenvolvimento de conhecimento prático da sua área de estudo, tal é o caso da Semana de Curso organizado pelo que irá decorrer de 23 a 25 de outubro. Para esta semana preparamos um conjunto de atividades tais como: Sessão de abertura, discussão do estatuto de carreira e profissão do Animador Sociocultural, promoção de conversa e partilha de conhecimentos com antigos alunos que já se encontram no mercado de trabalho, roteiro pela cidade de Setúbal, vários workshop's: workshop de pão, jogos tradicionais, alimentação saudável e percursos na natureza, para todos os estudantes do nosso curso participarem e enriquecerem conhecimentos.

Todo o programa está aqui contemplado. Contamos com a vossa presença!