Início > Notícias > Escola Superior de Educação de Setúbal promove Acção de Formação para Jornalistas

Acção de Formação para Jornalistas - As eleições para o Parlamento Europeu

Refª.: 04/2009
27 de Fevereiro de 2009

Escola Superior de Educação de Setúbal promove Acção de Formação para Jornalistas - As eleições para o Parlamento Europeu

No âmbito das eleições para o Parlamento Europeu 2009, a Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal, em pareceria com a Representação Portuguesa da Comissão Europeia em Portugal , promove uma Acção de Formação para jornalistas - "As eleições para o Parlamento Europeu", que decorrerá no dia 6 de Março, entre as 9h30 e as 19h30, no anfiteatro da ESE.

Esta acção destina-se a jornalistas dos meios de comunicação social regionais e locais.

A acção prevê diversas sessões de trabalho sobre questões institucionais, políticas e dos Media.