Início > Notícias > Seminário "Palavras Ditas"

Seminário "Palavras Ditas"

18 de Abril de 2018 | das 9h às 17h | ESE/IPS

Organização - Unidade Curricular de Design, Desenvolvimento e Avaliação de Projectos do 2º ano do curso de Animação e Intervenção Sociocultural.

Objetivos do seminário - Pretende-se que o seminário constitua uma oportunidade para a aquisição de conhecimentos e competências na área da Animação do livro e da leitura, evidenciando práticas, experiências e projetos relevantes.

Destinatários - Comunidade educativa, especialmente estudantes do ensino secundário e do ensino superior nas áreas das Ciências Sociais, Educação e Animação Sociocultural.

Inscrições: Obrigatórias para quem necessita de um certificado e para os workshops. Gratuitas. Carregar em https://goo.gl/forms/YuJW1We2JyUGQNc62 e proceder à inscrição.

Consulte o programa aqui.