Início > Notícias > Revista Medi@ções

Revista Medi@ções

v. 6, n. 1 (2018) - Lógicas e práticas no 1.º ciclo do Ensino Básico

O presente número da revista Medi@ções tem como caraterística central apresentar-nos uma reflexão sobre o 1º ciclo do Ensino Básico a partir de vários pontos de vista, nomeadamente as suas culturas organizacionais, de gestão e pedagógicas. Embora ainda que de forma indireta, a formação de futuros profissionais para este nível de ensino, bem como, a inovação, não ficaram esquecidas. Quase todos nós conservamos recordações do professor(a) do 1º ciclo do Ensino Básico. Boas ou más, essas recordações evidenciam a importância que esses primeiros quatro anos de escolaridade tiveram na relação posterior com a escola dos mais crescidos e com a aprendizagem.

A revista está disponível no site da ESE/IPS, através do link Revista Medi@ções.