Início > Notícias > Candidaturas à Pós-Graduação em Intervenção Social e Práticas Artísticas - 2ª Fase

28 de setembro 04 de outubro a 2ª fase de candidaturas

A Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal promove entre 28 de setembro 04 de outubro a 2ª fase de candidaturas à nova Pós-Graduação em Intervenção Social e Práticas Artísticas. Trata-se de um aprofundamento da formação para quem tenha realizado formação e/ou trabalhe nas áreas sociais, educativas, culturais e/ou artísticas. O seu plano de formação inclui uma perspetiva inovadora que interliga várias áreas científicas e proporciona o trabalho em projeto, considerando que se adequará à intervenção de profissionais e/ou futuros profissionais no terreno.

Para mais informações sobre o curso, pode aceder à página na ESE/IPS.